posts recentes

FW: Já agora, vale a pena...

...

MAIS UMA CRIANÇA DESAPARE...

Ajudem a Andreia!

Drama!

A Camila caiu!

22 de Abril de 2005

A Camila ficou com a Carolina e João enquanto nós, os pais, resolvemos aproveitar o fim de semana  grande e ir até Marrocos com uns amigos; raramente fazemos este tipo de saida não por não gostarmos, mas porque não tem dado jeito por uma ou outra razão.

Talvez por não ser habitual, saimos com uma certa sensação de culpa por deixarmos as crianças e a Camila atrás, como se pressentissemos que algo de mal iria suceder!

Partimos na Quinta-feira, dia 21 à noite, jantamos em Ayamonte e seguimos para Tarifa no Sul de Espanha onde chegamos pelas 2h, depois de uma viagem que correu lindamente; no dia seguinte cedinho seguiriamos para Tanger via ferry.
Assim aconteceu e percorremos a entrada em Marrocos com alguma desilusão devido ao incomodativo cheiro no ambiente e condições de higiene que econtramos, mas também com algum prazer por estarmos em férias e por no meio de tudo aquilo verificarmos alguns motio scuriosos e interessantes como os artifices em Fes e a própria Median de Fes que sendo desagradavel mais uma vez pelos cheiros e sinais de pobreza, representou algo que nunca alguém imaginaria sem a ter visitado.

Enfim, depois fomos para Casablanca conforme previsto e aí ainda mais desiludidos ficamos pelos mesmos motivos.

De regresso passamos por Rabat e já à noite voltamos a Espanha.

Telefonamos ao José Pedro pois ainda não tínhamos falado com ele e foi aí que ele nos deu a notícia: a Camila caíu da janela do quarto do João!